Microcreditação

Digital Marketing

A Microcreditação em Digital Marketing visa atualizar os alunos na utilização de software e ferramentas de marketing, bem como apoiar as decisões estratégicas e de negócio no contexto do marketing digital adaptado às necessidades dos consumidores dos dias de hoje.

DATA

Setembro 

ECTS

7,5

FORMATO

Híbrido

DURAÇÃO

28 h

INSCREVA-SE AQUI

Objectivos da Microcreditação

  • Entender a relação entre marketing social, mobile e local;

 

  • Identificar as principais tendências no consumo de media e conteúdos online, e os diferentes tipos de redes sociais e comunidades online;

 

  • Entender o ambiente e a evolução do ecommerce B2B;

 

  • Capacitar os participantes para aproveitar ao máximo as oportunidades online, nomeadamente: identificar os tipos e recursos da tecnologia de comércio eletrônico e sua infraestrutura;

 

  • Compreender o processo de construção de uma presença de ecommerce, bem como questões sobre segurança e sistemas de pagamento;

 

  • Descrever os principais componentes dos modelos de negócios de comércio electrónico e identificar estratégias e ferramentas de marketing e publicidade digital.

Outcome da Microcreditação

  • Aplicação prática de marketing digital e comércio eletrónico;

 

  • Maiores capacidades de análise e decisão no processo de definição em Digital Marketing;

 

  • Componente prática de utilização de softwares e ferramentas digitais atualizadas.

TIAパンフレットのダウンロード

共同出資: